25 de jun. de 2015

Sky Livre tem surpresa desagradável para quem vira cliente pós pago

Sky Pré Pago Livre, ex Sky Livre, é o produto da Sky que compete com as antenas parabólicas que captam os canais FTA nos satélites.

A Sky pensou inicialmente no Sky Livre para competir com os receptores de satélite analógicos que captam pouco mais de trinta canais transmitidos nesta antiga tecnologia analógica através do satélite StarOne C2.

Estes canais analógicos, que entregam uma qualidade de imagem e áudio muito abaixo do que entrega a atual tecnologia digital, estão no StarOne C2 para permitir que os brasilerios de todas as localidades possam assistir aos canais das principais redes de tv abertas do Brasil em qualquer lugar que se encontrem, principalmente no interior do país onde o acesso ao sinal terrestre é mais difícil.

Claro, o objetivo da Sky vai além de ser uma ótima alternativa para os canais analógicos do StarOne C2, o que a Sky quer com o Sky Pré Pago Livre é convencer os clientes que compram o kit pré pago a se tornarem clientes pós pagos.

Desta maneira a Sky ganha mais assinantes e ainda economiza nos custos de equipamentos e instalação na casa do cliente, pois o cliente é quem paga para instalar.

Isto mesmo, economiza no custo dos equipamentos e ainda tem um bom lucro pois o equipamento Sky Livre é pago pelo cliente que opta por este produto, a vantagem de quem compra o kit é ter acesso aos canais abertos da principais redes de televisão do Brasil sem precisar pagar mensalidade, ou seja, uma vez que tenha comprado o kit Sky Livre o cliente sempre vai ter acesso aos canais abertos.

fonte: http://googleweblight.com/?lite_url=http://gps.pezquiza.com/operadoras-2/sky-operadoras-2/sky-livre-tem-surpresa-desagradavel-para-quem-vira-cliente-pos-pago/&ei=6CuX_vqH&lc=pt-BR&geid=2&s=1&m=418&ts=1435233116&sig=AG8Ucumcp5kmD4fR2c7cBXPFCvhSHwj4TQ

Nenhum comentário: